terça-feira, 29 de janeiro de 2008

História PDO-LN

Como um dos mais antigos membros da comunidade Pérolas do Orkut –Lado Negro, fui incumbido de escrever uma breve história de nossa amada comunidade. A comunidade não foi fundada por mim, apesar de ser o dono hoje. Eu postava na extinta Pérolas do Orkut, lar de moderadores tiranos e prepotentes. Um belo dia, quando participava do chat, vi que baniram um membro que nada havia feito para merecer, tomei partido e questionei o dono daquela comu por que haviam banido injustamente tal pessoa, e a resposta foi: BAN.
Baniram a mim e ao meu amigo Nemesis, então o fundador da PDO-LN, que me convidou para particiapar de sua comunidade. E quando lá cheguei éramos uma dúzia de membros. E resolvemos que vingaríamos desse prepotente Joshua L, o famoso dono da PDO. Mas para vingar precisaríamos de mais membros, pois éramos 12 contra 130.000 e começamos a campanha de expansão, e começamos a criar fakes e fazer propagandas na PDO sobre nossa comu que garantia a liberdade a qualquer modo, criamos o Esquadrão de Ataque PDO-LN e fomos crescendo em números, somente com os excluídos. Então organizamos o primeiro ataque, foi inesquecível, todo o planejamento sendo executado na mais perfeita organização, tinham os criadores de fakes, e quando já tinhamos um número suficiente de fakes infiltrados fomos para o flood. Foi um sucesso, deu pane na página deles, travou tudo, o chat ficou por horas parado sem ninguém, os moderadores apagando os tópicos e reclamando, quando acharam que estava tudo limpo, viram as enquetes, haviam várias criadas por nós. Kkkkkk.
E foram sucessivos ataques, até nos sentirmos aliviados e vingados. E nesse intervalo a comu crescia, já éramos quase 50, quando o Grande Nemesis se afastou e me passou a comunidade, e continuamos com os ataques planejados e infalíveis. A comu crescia a cada dia, criamos o Chat e começamos a postar pérolas, deixando os ataques de lado e só retribuíamos os ataques sofridos. E nossa comu virou uma autêntica comunidade de Pérolas e aí estamos hoje, quase 2500 membros e são postadas várias pérolas por dia, o Chat fica praticamente 24 horas em atividade e agora o nosso Blog, o melhor da categoria.
Hoje a comu ta aí, grande, forte e divertida, um lugar onde todos falam o que quiserem, dentro da legalidade e respeito ao próximo, onde ninguem é banido, apenas foram banidos quem nos atacou, pedófilos e racistas. Um lugar onde a LIBERDADE DE EXPRESSÃO É GARANTIDA.
Procurei não citar nomes de nossos mais diversos colaboradores para não cometer a injustiça de esquecer alguém, mais existem alguns que tenho que falar, pois não participam mais e foram de extrema importância para o nosso sucesso, são eles o Jaspion, Melancia Mumú, e o Grande Nemesis, a vocês o nosso agradecimento e consideração.
É isso aí, está ai um pouco de nossa história.
PARTICIPEM DA COMUNIDADE, DIVIRTAM E SINTAM A O QUE É TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO.


SETI I

3 comentários:

carniceiro sem rosto disse...

e ai eu tenho uma perola
muito loka como faço pra
postar aq

Thaís Bastos disse...

Quer pérolas ? Tenho algumas para vc !

Anônimo disse...

Prezado Sr. "Zeus" ou dono deste blog. Seu blog ofende e expõe pessoas ao ridículo. Sendo assim, sugiro a V.Sa. que apague essas postagens o mais breve possível. Caso contrário, acionarei o Ministério Público e tomarei as devidas providências para prover aos ofendidos as devidas indenizações por danos morais. Saudações.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você