quinta-feira, 3 de abril de 2008

Saudades do BLOG

O 1º de Abril não acabou, depois da graça que a equipe do orkut fez, que muita gente e até mesmo eu pensei que mais uma vez o orkut tinha sido bugado outras coisas ainda continuam surpreendendo.



No orkut cmm=33575427&tid=2592059101544247088

Loiras não me surpreendem mais, eu fico pensando o que seria mls, tipo será que ela se confundio com os ml de silicone que ela deve ter posto, e isso deve ter afetado mais ainda a cabeça da coitada, afinal loira se confunde fácil ;)




No orkut cmm=33575427&tid=2592461005342811713


Para não ser chato para com as loiras, as morenas também falam besteira.... e não pensem que elas passam sem ser notadas.
Já vi muitos animais, mais nunca um tatu dessa espécie.
Vo procura pra ver se encontro um desses...



No orkut cmm=33575427&tid=2592460275198371393

Sem discriminação aqui na Pérolas do Orkut - Lado Negro, falou besteira, vai ta aqui, loira ou morena.. afinal mulher sempre fala besteira :)



Faz tanto tempo que não posto nada aqui, que pra voltar com força total vo manda logo essas três pérolas de uma vez, outros podem dizer que foi preguiça, e talvez estejam certos.

Abraços, do sumido Zeus

9 comentários:

Anônimo disse...

Zeze, q boum q voltou. Antes tarde do que nunca, néam?! Haha.
Sobre a loira, acho que foi intencional os 400mls. Ela foi sarcástica..pq o cabelo tá bem na altura dos peitões siliconados. Foi até inteligente o senso de humor dela, não?? Talvez eu esteja superestimando-a, mas entendi assim.
Beijoooos.
=*

Anônimo disse...

Ah, sério q no dia 01/04 tava Yogurt?? Num reparei..

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo sobre a loira.

Anônimo disse...

eu quero fazer sexoooooo alguem faz comigo eu to dando meu cu

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4769867413287891842

ela acabou de blokiar
é so add que ela aceita

Anônimo disse...

sobre a loira:
cabelos?
que cabelos?

Anônimo disse...

hahahahahahaha sobre a loira.. conseguiu ser mais esperta que tu, só vc que não percebeu a intenção dela.. a referência aos "mls" com certeza era sobre o silicone.. antes de julgar as pessoas acho melhor analisar beeem antes de colocar na net fera.. se não fica ruim pra ti hahahahahahahahaha PERDEU!

Isaac G. Sousa disse...

Confundiu e falou besteira, sumido Zeus. Porque "confundiu" se escreve, como demontrado acima, com letra U no final. Corrige o texto pra não pegar mal.

Anônimo disse...

Ela utilizou um trocadilho para dizer que colocou silicone naqueles peitões gostosos. Mesmo assim, a abreviação da subunidade de capacidade é "ml" e não "mls" independemente do valor.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você